sexta-feira, 28 de maio de 2010

Justin já fugiu de casa!

Justin (347)

Em entrevista a revista Top of The Pops Magazine, Justin Bieber falou sobre a noite que saiu de casa escondido de sua mãe: "Eu escapei uma vez. Meus amigos estavam dormindo na minha casa, e nós resolvemos sair. Nós só estávamos andando de bicicleta, e sendo bobos, mas nós não estávamos fazendo nada de mal. Mas os policiais nos viram e me trouxeram de volta para casa, porque tinha um toque de recolher na área! Eram duas da madrugada, e eu fiquei de castigo por um mês! Essa foi a pior encrenca que eu já me envolvi.”

Justin também contou que sempre tenta se comportar bem, mas nem sempre é fácil: "Bem, eu tento não ser grosso, mas as pessoas te provocam. Eu estava em uma sessão de fotos, e um dos caras disse: ‘Vista isso, parece bem legal,’ e eu respondi: ‘Eu realmente não gostei disso, eu não quero vestí-lo.’ Este sou eu, eu uso um capuz, eu sou apenas prático.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário