sexta-feira, 28 de maio de 2010

Justin Bieber sendo hostilizado

Parece que Justin Bieber tem sido hostilizado pela pressão ultimamente! Há muitos rumores a respeito de uma contrariedade ocorrida entre Justin e um repórter da Austrália. Desde as notícias sobre o caso, muita negatividade tem rodeado Justin e isso parece estar deixando-o para baixo. Justin twittou sobre tudo que vem acontecendo ultimamente: “Eu fui educado para respeitar os outros e não fazer fofoca… não responder fofocas com raiva. Eu sei que a minha família, meus amigos e fãs sabem a pessoa que eu sou. Ouvir adultos espalharem mentiras e rumores é parte do trabalho, eu acho.” Aw, pobre Justin! Todo mundo passa por coisas assim, até mesmo na escola. Todos nós conhecemos alguém que foi vítima de fofoca ou bullying e sabemos que isso não é engraçado e é um problema sério. O que Justin sugere a você? “Mas tudo que eu tenho a dizer é… acabe com eles com gentileza.” Esse é um bom conselho Justin! Aproveite o conselho de Justin – fique positivo, mantenha seu queixo elevado e acabe com eles com gentileza.

 

O que vocês acham que Justin deveria fazer nessa situação? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário