segunda-feira, 24 de maio de 2010

Entrevista: Justin fala o tipo de garota ideal e revela que gosta de "bomba na auto-estrada"



O Popstar Justin Bieber de 16 anos, foi puxado no meio da multidão, mais uma vez em uma aparição em Frankfurt. O galã canadense se tornou uma estrela global, depois de postar seus vídeos no YouTube.

Agora, milhões de meninas adoram o cantor teen e os fãs de Auckland e Kaiserslautern vieram para Ohio para enlouquecer quando o nome " Justin Bieber " for apenas mencionado!

O repórter Jörg Ortmann conheceu Justin Bieber no Hotel Radisson, em Frankfurt confia uma entrevista de Justin para o reporter do Jornal americano BILD:

BILD: Como é ser a maior popstar do mundo?

Bieber
: "Eu não diria que eu sou - mas isso é ótimo! Estou feliz por estar fazendo o que eu quero fazer."

BILD: E as garotas?

Bieber
: As meninas são maravilhosas. Eu adoro garotas.

BILD: E sobre as garota alemães em particular?

Bieber
: "Elas são muito altas e muito charmosas.

BILD: Você tem fantasia com alguém em especial no momento?

Bieber:
Eu sempre tenho uma queda por alguém realmente. Especialmente Beyoncé.

BILD: O que você mas gosta em você?

Bieber
: Eu acho que sou simplesmente um rapaz simpático e muito bonito!

BILD: E o que você não gosta?

Bieber
: Eu sou impaciente, principalmente quando eu tenho que esperar pelas pessoas. Devo me controlar com isso."

BILD: Sua mãe era muito jovem quando você nasceu. Ela tinha apenas 18 anos. Você pode imaginar-se como um pai adolescente?

Bieber:
Ufa! Isso seria em dois anos. Eu não consigo imaginar.

BILD: Quem você sente falta quando você está na estrada?

Bieber
: Os meus avós. Vejo muito pouco deles.

BILD: O que você faz quando tem tempo livre?

Bieber:
"Eu assisto TV, o canal de esportes. Ou eu entro no computador no Twitter."

BILD: O seu melhor momento?

Bieber
: Quando eu estava cantando no programa da Oprah e para o presidente. Isso foi realmente inspirador.

BILD: Qual seria a sua mulher ideal?

Bieber
: Sorriso bonito, olhos bonitos, ela deve ser engraçada e ter um bom senso de humor. Ela deve ser sincera, com muito amor. Eu devo ser capaz de confiar nela. Você pode ter a garota mais "hot" do mundo, mas se não for capaz de falar com ela. Seria uma pena!

BILD: Você tem carteira de motorista?

Bieber
: Eu tenho. Mas eu falhei no teste uma vez. Eu gosto de dirigir. Gosto de bomba na auto-estrada

Oque acharam da entrevista? comentem!

8 comentários:

  1. Justin ! Aaaaaaaaaaah , Melhor FC sz

    ResponderExcluir
  2. Ouun, o Justin é tão fofo né ? Meu Deus como eu quero ele pra mim D:

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA eu quero ser a mulher iideal pra ele, acho que daria certo.. UASHSUAH que bom que ele reconhece que é Muito BONITO (: ele é bem mais néé... aah Justin como eu te amo Baby ♥

    ResponderExcluir
  4. uyrtf68 . y ftur7f sdfjsdau8t wr rhbfnads urfnaw uwefje 8awrfg uwef wer g rt rf fn dfm nergfekjrfge jfirfnqwerf j

    ResponderExcluir
  5. adoraria que o justin fosse o meu homem ne

    ResponderExcluir
  6. oooooooow ele é tão fofo!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. e biba kkkkkkkkkkkk
    sua biba

    ResponderExcluir