segunda-feira, 24 de maio de 2010

Justin Bieber: Eu não namoraria com alguém com mas de 40 anos!


Justin conversou com o jornal americano "BILD" sobre o tipo de garota que ele quer e disse: "A menina tem que ter um sorriso bonito, olhos bonitos e ela deve ter um bom senso de humor. Ela deve ser honesta, amável e confiável. Seria uma vergonha sair com uma garota "hot" e você não pode ter uma conversa decente com ela! Qualquer pessoa acima de 40 é um pouco velha demais para mim. Acabei de olhar para uma garota que é engraçada e tem lindos olhos e um belo sorriso. "

Quem será essa tal garota misteriosa que Justin anda saindo? comentem!

4 comentários:

  1. Eu não acho que ele esteja se referindo a alguém em esecial que ele esteja saindo...

    ResponderExcluir
  2. sou eu, desculpa gente. eu não podia mais esperar pra dizer isso :( HAHA #sonho *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu não acho que ele esteja se referindo a alguém em esecial que ele esteja saindo... +1
    meeeeu bebe ! s2

    ResponderExcluir