quarta-feira, 2 de junho de 2010

USHER FALA SOBRE JUSTIN NO PROGRAMA "GRAND JOURNAL"



Usher esteve no programa Grand Journal na noite de ontem, Usher fez uma performance de sua nova música "OMG" Depois de ter arrasado no palco do programa Usher deu uma entrevista para o apresentador Michel Denisot durante a entrevista Usher falou sobre "Michael Jackson" e é claro sobre o seu novo afilhado "Justin Bieber" confira:

"Michael é uma herança, é uma lenda. (...) Era uma pessoa incrível. Perde-lo foi tão ruim. É uma das maiores perdas que o mundo foi submetido (...) Eu sinto muita falta dele."

Agora confira oque ele falou sobre JBieber:

"Ele está apenas no início de sua carreira, ele tem muito talento e tem feito muito sucesso até agora, o seu talento vai desenvolver ao passar do tempo, ele vai criar uma história. Estou muito feliz de trabalhar com ele."
Muito orgulhoso de ter um ótimo relacionamento com esse pequeno cara de 16 anos de idade, Usher diz que esta muito feliz:
"Francamente, ele é sincero quando ele me chama de irmão mais velho. Ele me liga 1:00 da manhã, no meio da noite, pra conversar comigo."

Pelo visto Usher e Justin se dão super bem, concordam? comentem!

Um comentário: