quinta-feira, 3 de junho de 2010

Justin recebe ameaças de morte!


Justin Bieber, o jovem cantor canadense que se manteve em todas as listas de exitos com seus trabalhos, está saboreanado e manjando a sua fama, mais também a amargura que ela o trás.

E não se trata so de paparazzi e curiosos que cercam a sua vida privada, tão pouco de quem nós informa todos os dias onde ele está, com quem e o que faz.

O cantor está recebendo constantes ameaças de morte, e parece que elas ja passaram demil. Não se trata só das mensagem estranhas e macabras em seu correio eletronico de alguém que não gosta dele e que nao suporta a sua musica, ou de um menino de 15 anos mandando um email pedindo para que ele mudasse o corte de cabelo. Justin Bieber está recebendo mensagens do tipo ” Sabemos muitas coisas sobre você e nós sabemos aonde você mora. Fique sabendo que á qualquer momento poderemos aparecer atrás de sua mãe com uma arma. “

comentem!

18 comentários:

  1. A, TADINHO MANO ! .__.

    ResponderExcluir
  2. ALOOOOOOOOOOOOOOOK eles q se atrevam encostar no nosso bb q eles vão ver aquelas neeh ! Nossa agora EU fiquei com medo tadinho =/

    ResponderExcluir
  3. Q Horror, tadinhoo do Juus :(

    ResponderExcluir
  4. Eu não acredito!
    Gente.. a polícia dos Estados Unidos não é o lixo que nem a polícia do Brasil! :)

    Com certeza ia pegar muitos anos de prisão...
    Quem é o psicopata que vai matar o Justin, só porque ela "ahaza com as cocota"? eita né ¬¬

    ResponderExcluir
  5. aiiii que h=gente idiota! ele é maior FOFO!!

    ResponderExcluir
  6. TOQUEM NO JUSTIN QUE EU MATO VOCES :////

    ResponderExcluir
  7. aiiiiiiii tadinho justin essas pessoas so estão com inveja de vc quem ia ser doido de te matar ele ia pegar prisãõ perpetua né !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. vaii morre ksaosakasoask bem feito '-'

    ResponderExcluir
  9. puta que pariu que medo !

    ResponderExcluir
  10. nusss,nem acredito nisso!!
    fala serio neh hahahaha ninguem vai fazer isso com o nosso Justin..

    ResponderExcluir
  11. aaata, se matarem o justin, me matemm tb! hahah
    olha aqui se matarem o justin vou eu mesma matar esse CU dessa gente, que quer matar ele, não duvide.. esfaquio eles.. em pedaçinhos e ainda vendo! hhahahahah... fiquei com medo, mas olha se matarem.. eu avisei!

    ResponderExcluir
  12. Olha anônimo de cima,se acalma mas se eles morrem não vendo para mim! hehehehe se eles morrerem vou saber que foi vc!!!! HEHEHEHEH

    ResponderExcluir
  13. pode deixar eainda mando um peaçinho para os familiares do corpo... deles.. e pego o corpo do justin para mim :'( mas deixa quieto esse plano, acho que eles não vão fazer isso.. espero que não.. pelo justin, e porque ainda não ta muuito perto da copa da africa.. se não eu vendia lá! beijustin

    ResponderExcluir
  14. eu também quero o o JUSTIN hehhehe :D

    ResponderExcluir
  15. Coitadoos...

    éée´inveja do Justin Bieber....

    Poorq eli ééé lindoooo...

    ResponderExcluir
  16. tadiinho do JB ...
    Isso naaum vai aconteceer jamaais...

    ResponderExcluir