terça-feira, 1 de junho de 2010

Justin já terminou pelo telefone

 Justin (113)

O cantor de 16 anos terminou um namoro de sete meses durante uma ligação em que eles brigaram, mas Justin insiste que não se orgulha disso.

Ele conta: “Eu terminei com uma garota pelo telefone – é terrível, não é? Nós começamos a brigar no meio da ligação e eu basicamente disse ‘Eu não quero mais estar com você’ e ela chorou. Eu a vi no dia seguinte e foi um pouco estranho, mas não somos inimigos agora, então está tudo bem. Eu não recomendo isso, é muita maldade!”

Justin ainda foi contra o desejo de sua mãe quando começou a namorar uma garota com 13 anos, porque ela só queria que ele começasse a se envolver romanticamente com alguém depois dos 16. Ele contou pra a revista Top of the Pops: “Minha mãe disse que eu não era permitido a namorar até que eu fizesse 16 anos, mas eu quebrei essa regra. Ela descobriu e disse ‘Estou desapontada com você’.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário