sexta-feira, 4 de junho de 2010

Justin Bieber no Today Show

Enquanto a "febre Bieber" estava quente no Rockefeller Plaza sexta-feira, ídolo teen Justin Bieber falou de sua impressão por Matt Lauer.
Lauer falou da sensação pop de 16 anos, momentos antes de ele subiu ao palco na frente de milhares de fãs adolescentes e jovens e seus pais, muitos dos quais acamparam por duas noites para a chance de vê-lo. Sorrindo, Bieber anunciou: "Esta é a minha impressão de Matt Lauer." Então, ele cruzou as pernas, como Matt se costuma fazer durante a entrevista segmentos.
"Eu não sei porque eu faço isso", disse Lauer Bieber como ambos sentados de pernas cruzadas.

Bieber sorriu e respondeu: "É divertido, é legal!"

A vida é realmente legal para Bieber agora. Em três anos, de Ontário, Canadá, ele progrediu de postagem de vídeos musicais de si mesmo no YouTube para se tornar um fenômeno da música. Seu álbum de estréia rendeu sete singles de sucesso, e sua continuação, lançada em março, estreou como número 1 na parada da Billboard, tornando-a mais jovem artista a chegar ao topo desde Stevie Wonder em 1963. No processo, Bieber inspirou o já mencionado "febre Bieber" - ele está literalmente cercado por onde passa.
Lauer perguntou se ele nunca se cansa de a adulação do ventilador, e o empurra-empurra que vai com ele.
"A maioria das coisas é bom, eu começo a viajar o mundo e viver meu sonho", respondeu Bieber. "Mas não há dúvida desvantagens, como eu estou longe da minha família e amigos.

"É muito louco isso agora eu sair e eu sempre pedi autógrafos e coisas assim", acrescentou."Mas é o tipo do que eu me inscrevi".
Ainda assim, muitos benefícios vêm com ser uma das estrelas mais quentes de música no planeta. Um deles era um presente de aniversário em março passado de mentor Bieber, cantando estrela Usher, que deu de presente de 16 anos um novíssimo Range Rover - embora Bieber ainda não tem uma carteira de motorista.
Dada a sua agitada agenda, Lauer perguntou, Bieber ainda teve a chance de chegar ao volante?
"Eu estava em Atlanta, e eu estava dirigindo",
respondeu Bieber. "Eu tenho a minha licença, minha mãe estava sentada à direita na parte traseira. Não foi muito legal. "
"Você poderia me fazer um favor?" Lauer perguntou, em tom de gozação. "Poderia dizer [Usher] Vou virar 53 a 30 de Dezembro?"

Enquanto isso, os manipuladores Bieber não estão esperando até que ele está em seu 50s para fazer a maior parte de sua fama: Seu novo álbum, "My World 2.0", foi lançado há apenas cinco meses após sua estréia do My World. Muitos artistas esperar dois anos ou mais entre os lançamentos.
Enquanto Bieber admitiu a liberação rápida foi projetado para "manter a agitação vai" e que "tipo de fazer o que eu disse", ele aguarda o dia em que ele é o seu talento, que o ajuda a fazer a sua marca.
"Eu quero ser um artista que não apenas sair com uma música e eles são feitos", disse Lauer."Quero ter longevidade, que meus fãs crescer comigo, e não apenas ser um artista teen, mas tipo de movimento para cima e ser um artista adulto."

Mas, por enquanto, Bieber é a sensação do momento - e mostrando que, sob o brilho da estrela mundial, ele é um adolescente de coração. Depois de obter seu autógrafo, Natalie de Morales lhe perguntarou o que pensava durante o desempenho no Plaza.
"Eu penso sobre todas as garotas aqui", diz Bieber.

Agora confira vídeos de sua apresentação:

Um comentário:

  1. Wooooooooooooont como ele é fofo *---* por @BeliibersWorld

    ResponderExcluir