segunda-feira, 31 de maio de 2010

Tiger Beat: O que você ama em Justin Bieber?

A revista norte-americana Tiger Beat perguntou às fãs de Justin Bieber o que elas mais gostam no garoto. Veja o que elas responderam:

tiger beat

CABELO:Eu amo o cabelo dele. O cabelo dele é como um campo de trigos.” –DevilGurl
Eu estou apaixonada por seu brilhoso cabelo marrom que todas as garotas querem passar a mão.” –Lindsey

ROSTO:O rosto dele faz você querer pegá-lo e beijá-lo em todos os lugares.” –Alex
Eu amo a cara que ele faz antes de espirrar.” –Imani

BRAÇOS:Tudo no Justin é perfeito, mas eu acho que seus braços são adoráveis, do seu pulso ao seu cotovelo. Quando ele toca violão nos vídeos, eu não consigo parar de olhar o quão fofos eles são.” –Yumi

TÊNIS:Eu amo os coloridos, incríveis tênis que ele sempre usa!” –Riley
Eu gostaria de ter aqueles tênis!” –Tamara

OLHOS:Os olhos dele são de tirar o fôlego, como piscinas de chocolate cremoso.” –Annabel
Eu gostaria de poder apenas olhar nos olhos de Justin todo o dia.” –Autumn

LÁBIOS:Seus lábios porque eles parecem macios e suaves, e eles são de um perfeito tom de rosa.” –Veronica

DENTES:Os dentes dele são como pérolas!” –Sheyann
Eu amo como o seu sorriso simplesmente mostra alguns de seus dentes. Eu acho isso realmente fofo.” –Maddie

ABDÔMEN:Eu amo seu corpo fofo. Você já viu ele sem camisa? QUENTE!” –Beatrice

CORAÇÃO:Ele tem a personalidade mais incrível e um coração amoroso com sua família, amigos, animais e fãs.” –Jade

JEANS:Eu amo seus jeans skinny. Eles mostram suas pernas e isso parece tão quente!” -Kristin

Créditos da imagem: OceanUP

Vocês concordam com o que as meninas disseram? O que VOCÊS mais gostam no Justin? Comentem!

2 comentários:

  1. Com os lábios! ''LÁBIOS: “Seus lábios porque eles parecem macios e suaves, e eles são de um perfeito tom de rosa.” –Veronica'' Concordo EXATAMENTE com o que a garota disse, dá vontade de morder aqueles lábios haha! Esqueceram de citar a bundinha linda dele HAHAHA! Beijoss - @bljustinbieber :)

    ResponderExcluir