sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sean Kingston fala sobre Justin

Justin (477)

Sean Kingston relevou tudo sobre como foi trabalhar com Justin Bieber no novo single deles, Eenie Meenie. Conversando com a MTV News, o cantor de 21 anos explicou como surgiu a ideia da música: “Eu e Justin somos amigos há dois anos e um dia ele disse: ‘cara, eu quero fazer uma música com você’. Eu respondi: ‘vamos sim! Estou pronto!’ e ele veio para o Superbowl weekend e dormiu na minha casa. Nós demos uma olhada em umas gravações e Eenie Meenie foi com certeza a mais especial.” A música chegou na posição 17 das paradas no domingo e irá subir mais. Perguntaram como é a relação deles e Sean respondeu: “Justin é com certeza uma boa criança, cara. Eu trabalhei com muitas pessoas, mas ele é definitivamente um dos mais jovens e engraçados. Ele é como eu, porque eu sou uma grande criança no final das contas. Ele é muito alegre e energizado e trabalha muito também. Eu tinha 17 anos quando fiquei famoso. Eu definitivamente poderia ser um modelo para ele, a figura de um irmão mais velho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário