quarta-feira, 12 de maio de 2010

O que acontece quando Justin se comporta mal?

biebermommy

O cantor de 16 anos é uma sensação ao redor do mundo, mas ele revelou que sua mãe Pattie Mallette o coloca de castigo se seu status de estrela sobe à sua cabeça. Justin é de uma pequena cidade no Canadá e assinou um contrato com uma gravadora quando tinha apenas 14 anos, depois de sua mãe postar seus vídeos no YouTube. Embora o cantor se esforce para viver como um adolescente normal, Pattie está sempre pronta para lhe dar um castigo se ele quebra as regras. “Minha mãe me tira coisas que eu realmente gosto, como o meu computador, o meu telefone.” Justin disse à Oprah Winfrey em uma entrevista na televisão. Oprah pergunta: “Você não pode dizer: ‘Mãe, eu não posso ficar de castigo, eu sou Justin Bieber’?”.  Rindo, Justin responde:“Ela me daria um tapa na cara!” Justin também adimitiu que ele ainda se surpreende com a quantidade de fãs que tem. Ele é seguido por multidões de garotas gritando onde quer que ele vá, e ele não faz ideia porque ele é tão popular. “É bastande difícil de compreender. Isso tudo é tipo, surreal.” explica ele. Justin faz o melhor possível para conseguir algum tempo livre para sair com seus amigos e tem um dia toda a semana em que ele joga basquete e vive como uma “criança normal”.

Um comentário:

  1. Adoreiii é isso ai pattie você ainda é mae do justin bieber!hehe

    ResponderExcluir