domingo, 23 de maio de 2010

Acompanhamento da vida de Justin Bieber pelo About Bieber! (Parte 1)

Vamos admitir que relembrar o passado é sempre bom! E quando se trata de Justin Bieber é melhor ainda, por ele ter uma vida batalhadora e um menino que conseguiu realizar seu sonho. Então vamos trazer algumas fotos desde a infancia do cantor até hoje!

normal_PERSONALFAMFRIENDS023ED_(123)

Justin ainda era um bebê sem planos para o futuro e não sabia que iria fazer tanto sucesso! Ele era uma criança linda e gordinha, não acham?

68186509

Agora podemos ver que realmente ele não mudou! Continua com um sorriso encantador e um rosto adoravel.

normal_Justin-justin-bieber-911143_600_450

Um pouco mais crescido e consciente do que gostava, Justin começou a postar vídeos no YouTube dele cantando para mostrar aos amigos e familia, que moravam longe e não podiam acompanhar suas apresentações em competições.

normal_5436 normal_justinhockey617

Além de cantar, Justin adora esportes! Ele gosta de andar de skate, jogar basquete, hockey, entre outros.

P.s: Não postaremos a matéria inteira em apenas um post para não ficar cansativa a leitura! Por tanto, fique de olho no About Bieber e acompanhe a parte 2! Espero que gostem.

8 comentários:

  1. Ameiiiii tuudo issoo ! seguee @amingreghi

    ResponderExcluir
  2. EU Adorei esse fofo te amo justin vc e meu

    ResponderExcluir
  3. ele e tao lindo meu!!! amomuitoele!!!

    ResponderExcluir
  4. ameiiiii ele é mto liiiiindooo amo vc JUstin Bieber não pude vê seu filme mais estou te agardando a fzr um show aqui em fortalezaaa...
    100 palavras pra explicar o quanto eu te amooooo! te amo mais do que um menininho que eu gostoooo!!!! se vc pudeesse me me ar um beijo agora eu ia amar pois te amooo!
    vc é mto gato!vc é só meu!!! kkk Gente me segue lá no twitter vai o meu é @_analarissa

    ResponderExcluir
  5. Liiiindo te amoo gatiinho

    ResponderExcluir