terça-feira, 25 de maio de 2010

Kim Kardashian fala sobre Justin Bieber

Confira o que Kim Kardashian falou sobre Justin:

“Ele é adorável, ele tem 16 anos. Eu o conheci em um jantar na Casa Branca. Eu vi em uma entrevista que ele disse que tem uma queda por mim, e então eu estava meio que flertando de volta: Ele é adorável, nos conhecemos no jantar, nós tiramos uma foto juntos, ele twittou ‘eu e minha namorada Kim’. Todo mundo pensou que ele estivesse falando sério e milhares de garotas adolescentes começaram a me mandar mensagens malucas no twitter como “Ele é meu namorado! Como você pôde roubá-lo de mim? Acho melhor não vê-los na rua! Eu vou matar você! Eu vou bater em você!” Elas estavam brincando, você sabe, elas têm 10, 11, 12 anos. Eu estava brincando sabe, não brincando, mas sendo boba quando eu escrevi para Justin dizendo “Hey B! Suas fãs são loucas!”. E ele escreveu de volta “Parem de ameaçar Kim!”. Sabe, só estava me divertindo. Não, eu não estava com medo. Todo mundo é tipo, obcecado por Justin Bieber agora.”

5 comentários:

  1. Aff' olha tipo as fans estao super erradas de ameaçara VACA aii em ciima MAAS eu odeio0 ela aiinda

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. kim linda! e quem xingou ela,e xinga, 99% é poser, pode ter certeza.
    que povo mais infantil, o justin n é de ninguem não, ele tem liberdade de fazer oque ele bem intender.
    ñ aturo gente imatura :) fã de verdade não faz esse tipo de palhaçada dik*

    ResponderExcluir
  4. tem algumas fãs que passam mesmo do limite, mas o que ela quis dizer com 'elas têm 10, 11, 12 anos' ? Ela ta achando que nós somos crianças ? hahaha, coitada.

    ResponderExcluir
  5. anonimo ali falou tudo! (yyyyyyyyyy)

    ResponderExcluir