terça-feira, 25 de maio de 2010

Entrevista de Justin para a RTL

Enquanto estava na Alemanha, Justin foi entrevistado por um canal de televisão, a RTL. Confira a entrevista:

 

RTL: O que você acha da Alemanha, dos seus fãs alemães?

Justin: Eu acho que eles são ótimos, eu estou realmente agradecido pelo apoio. Eu vi garotas gritando muito alto lá fora, então eu acho que eu estou fazendo algo certo.

RTL: Eu ouvi que você machucou a cabeça em algum lugar. O que houve?

Justin: Eu caminhei para tipo uma janela. Eu estava passando por uma porta, eu pensei que não precisasse empurrar. Eu pensei que estava aberta e então eu bati a cabeça na porta.

RTL: Mas você está bem?

Justin: Eu estou bem.

RTL: Você tem uma namorada? Eu tenho que perguntar esta.

Justin: Não, eu não tenho uma namorada. Eu estou solteiro.

RTL: O que uma garota tem que ter para ser interessante para você?

Justin: Ela tem que ser engraçada, tem que ter uma personalidade legal, alguém com quem eu possa conversar.

RTL: Quando você encontrou Usher pela primeira vez, o que você pensou? Como foi esta situação?

Justin: Foi muito bom. Usher é um ótimo cara, engraçado e com uma personalidade muito legal.

RTL:  Você é tão legal com isso.  Você é uma estrela agora, e parece tão normal. Como você faz isso?

Justin: Eu acho que, quer dizer, eu sou o mesmo. Sou como você, como todo mundo. Eu durmo à noite, eu escovo os dentes.

RTL: E quais são os seus sonhos? O que você acha que vai fazer daqui a 10 ou 20 anos?

Justin: Espero que a minha carreira continue crescendo. Começar a atuar e coisas assim.

RTL: Você realizou alguns sonhos que o dinheiro pode comprar? Você comprou algo legal para você?

Justin: Ainda não. Não, na verdade. Eu ganhei um carro de aniversário de 16 anos…

RTL: Você tem permissão para dirigir?

Justin: Sim, 16 anos é a idade mínima para dirigir nos Estados Unidos.

RTL: E o que vai acontecer hoje? Imagino que você tenha um monte de encontros hoje. Como você acha que vai ser seu dia?

Justin: Não, sem encontros hoje. Somente entrevistas e essas coisas.

RTL: Você sabe quantas entrevistas você terá hoje? Ou você simplesmente vai e faz uma de cada vez?

Justin: Não, eu só vou e faço.

RTL: Qual foi a coisa mais louca que seus fãs disseram para você na Alemanha?

Justin: Nada muito louco.

RTL: O que você mais gosta nos seus fãs? O que você mais gosta que eles façam?

Justin: Hm, você sabe, meus fãs são muito legais. Às vezes eles podem falar muito alto quando eu estou perto e gritar no meu ouvido mas, você sabe, eu sou muito agradecido por todo esse apoio, é incrível.

RTL: Como você lida com toda essa multidão? Tantos fãs gritando lá fora, e tudo isso? Você tem que usar outra entrada? Como você vê isso?

Justin: Eu gosto, são meus fãs.

RTL: Como você se sente sabendo que todos no mundo parecem conhecer você? Como é esta situação para você?

Justin: É legal. Eu gosto de que as pessoas saibam quem eu sou, é legal. É bom.

RTL: Você tem alguém que lhe diz: “Hey, você ainda é uma pessoa comum.”? Ou…

Justin: Sim, claro! Você sabe, toda a minha equipe realmente não me trata como se eu fosse uma celebridade ou coisa assim. Eles me tratam como um garoto normal.

RTL: E qual é a melhor parte de ser uma estrela?

Justin: Hm, eu não sei. Eu simplesmente viajo o mundo inteiro e, você sabe, compartilho o meu sonho com outras pessoas, o que é incrível.

RTL: Agora no YouTube há este outro garoto, Greyson Michael, você o conhece? O que você pensa sobre ele?

Justin: Greyson Michael? Não, Greyson Chance é o nome dele, não é?

RTL: Isso, Greyson Chance. O que você pensa sobre ele?

Justin: Eu acho que ele é talentoso, ele é um garoto realmente talentoso. Eu fui descoberto na internet, é legal que outras pessoas que estam começando sejam descobertas na internet. Definitivamente, é uma coisa legal.

RTL: Então, quando você começou na internet, você sonhava que seria tão grande?

Justin: Na verdade não. Eu acho que é maravilhoso, eu pude “sair” da internet e estourar no mainstream e me tornar um artista no mundo inteiro. É muito incrível.

RTL: E o que você faz quando não está sob as câmeras? Quais são os seus hobbies?

Justin: Meus hobbies? Eu jogo ice-hockey, basquete, golfe. Eu gosto de tocar violão também.

RTL: Você é realmente rico agora?

Justin: Eu estava pensando em comprar um castelo semana que vem. É, vou comprar um castelo enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário