segunda-feira, 26 de abril de 2010

VÍDEOS: Justin Bieber no programa Sunrise

Justin Bieber esteve esta segunda-feira (26 de abril) no programa Sunrise, na Austrália. Veja a entrevista feita com o cantor e sua apresentação:

Na entrevista, ele disse estar surpreso com a quantidade de fãs que tem na Austrália, e que foi muito bem recebido no país pelas suas fãs. Diz que também não queria que o show tivesse sido cancelado, queria cantar, mas infelizmente não foi possível e a segurança de seus fãs vem sempre em primeiro lugar. Depois, o entrevistador faz algumas perguntas vindas das fãs:
'O que tem em comum entre as garotas australianas e canadenses?'
- Ambas são lindas.
'Qual shampoo e qual condicionador você usa?'
Eu uso qualquer um que estiver no hotel, eu não tenho um exclusivo..

Bieber também falou que está solteiro, disse o que procura em uma garota e falou um pouco sobre sua relação com Usher: "Usher me dá ótimos conselhos. Ele me ajuda a ficar com os pés no chão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário