Calma Beliebers! Não é isso que vocês estam pensando,nada de brigas ou coisa do tipo entre os JB's.O título é porque o site Ocean.up lançou uma votação para saber quem fica melhor com a jaqueta dourada,Justin ou Joe? Clique aqui para votar! Nosso Justin infelizmente está perdendo de lavada,vamos lá beliebers quem fica melhor?Não posso negar o Joe está lindo TAMBÉM! hahah

a macella esta com toda rasao joe ta lindo ate parece que certas pessoas nao se olha no esplho
ResponderExcluir