sexta-feira, 30 de abril de 2010

Elenco de Glee não suporta Justin Bieber?

Quando perguntaram ao elenco de "Glee" como eles se sentem com Justin Bieber sendo a estrela convidada em um episódio da série, eles não pareceram muito entusiasmados. Confira o que eles disseram:


Matthew Morrison disse:
"Eu não entendo essa coisa Bieber. Eu realmente não entendo. Ouvi dizer que ele estava na Austrália e ele foi chutado para fora porque ele começou um tumulto. Eu nem sequer ouvi sua música. Eu não poderia te dizer um nome de suas canções - e não vou mentir sobre isso! "

Jane Lynch disse:
"Oh, querida. Você está perguntando à pessoa errada a estas perguntas. Sei que coisas sobre artistas, mas eu não sei sobre pop stars".

Kevin McHale não ofereceu muito apoio, dizendo:
"Uh, [Bieber] parece ocupado. Eu não sei se ele tem tempo. "

No entanto, houve um membro do elenco parecia estar animado com a idéia: Cory Monteith, que interpreta Finn Hudson. Sobre Bieber, ele disse:
"Eu acho que seria divertido. O que há de errado com um pouco de Bieb? Todo mundo precisa ser um pouco infectados pela Biebonic praga ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário