segunda-feira, 26 de abril de 2010

Cancelado show de Justin Bieber na Austrália

É, parece que os tumultos causados por causa de Justin Bieber não foram apenas em em Nova York e Paris! Nesta segunda-feira (26 de abril) na Austrália, estava programado para Justin Bieber fazer uma apresentação no Overseas Passage Terminal, mas infelizmente, por questão de segurança, este foi cancelado.



De acordo com o Sydney Morning Herald, milhares de fãs acamparam durante a noite no
overseas passenger terminal em Circular Quay em Sydney para o único concerto agendado de Bieber Austrália. Mas quando os jovens começaram a gritar e a surgir cada vez mais deles esperando Justin aparecer, a polícia disse que a multidão quebrou a barreira e as meninas que estavam na frente estavam sendo esmagados contra o estágio, assim que a polícia e os organizadores cancelaram o show.

"Todo mundo estava empurrando. Tinham duas telas gigantes, e eles começaram a tocar músicas de Justin Bieber e todos começaram a aplaudir e pedir mais", disse Sophie Kelly, de 13 anos. Uma das quatro adolescentes que ganharam um concurso para encontrar Bieber antes do show cancelado.

Cerca de 4.000 fãs foram pisoteados e esmagados. Mais de 100 adolescentes perto do palco foram puxadas para fora da multidão. Outros 10 foram tratados por paramédicos depois de desmaiar, e dois foram levados para um hospital local por lesões mais graves.

"Eu amo meus fãs... E eu estou tão desapontado como todo mundo com a notícia desta manhã. Eu quero cantar para os meus fãs (...)
EU QUERO DEIXAR ISSO CLARO...EU NÃO CANCELEI NADA...EU ACORDEI ESSA MANHÃ E A POLICIA HAVIA CANCELADO O SHOW POR QUESTÕES DE SEGURANÇA.",
disse Justin no twitter mais tarde, esclarecendo que ele não queria cancelar o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário