quarta-feira, 28 de abril de 2010

Boné de Justin Bieber foi encontrado

O boné de Justin Bieber que fora roubado assim que o cantor chegou à Nova Zelândia foi encontrado! Duas estudantes que moram no país "acharam" o boné, mas disseram não devolve-lo sem antes conseguir um abraço de Bieber.

Emah Hira Matiu disse que agarrou a cabeça de Justin quando ele chegou no aeroporto de Auckland. Então, ela correu para fora do aeroporto com sua amiga Beki Diamond antes que alguém pudesse dete-la.

A polícia disse que Matiu poderia enfrentar uma acusação de roubo se Bieber fizesse uma queixa.

As alunas da escola High Hamilton disse que elas passaram a maior parte do dia tentando descobrir como entrar em contato Bieber para devolver o chapéu em troca de um abraço.
"Tecnicamente, deveria ser na escola. Explicamos tudo no twitter pro Justin, só para deixar ele saber", disse Matiu. Se ele não respondesse, ela disse: "Eu vou ficar com ele para sempre e sempre e sempre e sempre."

Entretanto, o boné já está com JB novamente, e as "fãs" no final não conseguiram o que tanto queriam: um abraço de Justin, mas sim, um leve desprezo do cantor, que escreveu em seu twitter:
"Desculpe... Vocês não podem me forçar a dar uma recompensa. Eu tenho o meu boné de volta. Sem abraços, sem agradecimentos. Estou feliz que elas fizeram a coisa certa. Eu não perdoo furtos! Haha"

Veja um video de Justin chegando no aeroporto de Auckland:


O que vocês acharam da atitude das garotas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário