sábado, 27 de março de 2010

Usher: "Justin Bieber é um prodígio"



Ao mesmo tempo, Justin Timberlake e Usher quiseram assinar com a sensação do Youtube e futuro superstar Justin Bieber. Bieber afirma que Usher inicialmente o dispensou em um encontro rápido, mas Usher acabou escutando outra música na voz do garoto. Ele, então, ganhou de Timberlake contratá-lo como seu artista, e o resto, como dizem, é história. Usher  admite que Bieber tem as habilidades necessárias para pagar as contas, é por isso que ele queria que ele tão mal. "Você conhece esse cara?" , brincou. "Bem, um era a sua voz. Percebi como sua voz era incrível. Sinto que ele era muito carismático, e é isso que é preciso para ser capaz de lidar com o que é isso. É a capacidade de ativá-lo e compreender, mas foi uma possibilidade muito real. Na verdade, foi só ele. "
Bieber, que acaba de lançar seu segundo álbum, My World 2.0, rapidamente se estabeleceu como um dos maiores artistas lá fora, mas o seu mentor diz que este é apenas o começo. Ele tem longevidade.
"Se você nunca o conheceu, você entendeu exatamente o que estou dizendo", disse Usher. "O outro lado de que é apenas o fato de que eu senti como a sua história ainda está para ser contada. Acho que podemos ir buscar bater recordes ou podemos ensiná-lo a dançar ou colocá-lo na frente de alguma iluminação incrível ou colocar ele no quarto direito e permitir que ele seja ele mesmo. Mas também só o seu talento musical - o fato de que ele aprendeu sozinho a tocar guitarra, o fato de que ele aprendeu sozinho a tocar piano para o ponto onde ele pode escrever e criar suas próprias canções . [Eu disse-lhe:] "Você é um prodígio. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário