quarta-feira, 31 de março de 2010

Fãs querem que Justin faça uma música para "April Bieber"

April Phann, mais conhecida como April "Bieber" estava no segundo ano em Lakota East High School, em Ohio, e era uma grande fã de Justin Bieber. Ela estava super animada com a possibilidade de ir ao show dele em Cincinnati, em junho deste ano. No entanto, no dia 29 de março, após ser atropelado por um ônibus escolar ao tentar atravessar a rua na frente de sua casa, April falesceu.

Phann escreveu várias mensagens em seu twitter para o cantor um dia antes de sua morte. Agora, os fãs de Bieber se uniram pela internet para incentivar Biebs a escrever uma canção sobre Phann.

As fãs iniciaram uma petição online terça-feira.
"Uma coisa terrível que aconteceu, uma verdadeira fã da nossa família Bieber, Abril Phann (@bieberdollbabe) morreu tragicamente em um acidente de ônibus. Ela estava prestes a completar 16 anos, e seu único e maior desejo era ir a um show de Justin . Mas agora, esse sonho nunca se tornará realidade. Então, eu criei a petição, para fazer a diferença. Vamos deixar April se sentir feliz no céu, e fazer Justin Bieber escrever/dedicar uma música a ela. Às vezes nos perguntamos por que coisas horríveis como esta acontecem, e nunca temos uma resposta, mas cabe a nós fazer algo em relação a isso. Assim, por favor, assinem, e façam isso acontecer! Faça isso pela April, um belieber de verdade, que tinha um sonho que nunca vai acontecer ", conclui a petição.
(clique aqui para assinar)

Bieber comentou publicamente sobre Twitter, dizendo: "A vida é uma bênção e uma valorização para o nosso tempo aqui uns com os outros é importante. # Ripaprilbieber".

Uma autópsia está marcada para esta manhã. A polícia disse que ela parecia ter morrido de traumatismo craniano. Os membros da família construiram um memorial com velas acesas no final da sua garagem, que cresceu ao longo do dia.

E vocês, acham que JB devia ou não fazer uma música em homenagem a April?

Nenhum comentário:

Postar um comentário