terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Fãs machucadas no show do Justin!

O site OceanUP.com postou uma matéria, que fala da confusão que teve no Hollywood Palladium que fãs sairam machucadas!

 

Confira o depoimentos de fãs:

Lexi L: "Eu fui ao concerto de Justin Bieber com minha amiga Val, ontem à noite no Hollywood Palladium. Estavamos acampando desde o início da manhã. Estávamos todos na frente, e eles começaram a nos empurrar contra a grade. Nós estavamos vendo o Justin de tão perto  que nem nos preocupamos em sair de lá machucadas... Quando ele estava realizando sua terceira canção da noite, "Never Let You Go", eles começaram a dar socos no nosso rosto. Foi uma loucura.
Logo depois, os fãs estavam sendo puxados para fora pela segurança, porque muitos estavam passando mal pois não tinha lugar para respirar. Eu fui puxada para fora porque eu não conseguia aguentar mais, e Val foi retirada cerca de 5 minutos depois. Eu comecei a ficar tonta e não conseguia parar de tremer, então Val e eu fomos para a sala de Médicos do Hollywood Palladium. Quando o show terminou, havia cerca de 40 meninas lá. Duas tiveram convulsões. Uma estava usando um tanque de oxigênio.
Val e eu não estavamos tão mal assim, mas a gente não conseguia parar de tremer e também ambas fomos feridas. Assim, no final, fomos muito bem para casa. Felizmente, antes de tirarem a gente da grade, conseguimos assistir 3 canções de perto e ele ainda viu o nosso cartaz. Nós queriamos ter visto o concerto. Isso teria sido muito mais divertido do que estar com os médicos a noite toda. Mas foi uma experiencia muito intensa e louca. Eu não podia acreditar no que eu vi. É incrível como nós, os fãs de Bieber passamos por qualquer coisa, só para ver o Justin."
2° Depoimento: "Eu fui para o concerto do Justin Bieber no Palladium de ontem à noite e estava lotado! 32 meninas foram para o hospital e muito mais desmaiaram! Mesmo assim o concerto foi  INCRÍVEL, como a vóz de Justin ficou melhor, havia também uma prévia de algumas canções do My World PARTE 2.0"
 
 

Um comentário: