domingo, 28 de fevereiro de 2010

Entrevista de Justin para a NOS

Justin deu uma entrevista para a Alemanha, para a rede de noticias NOS. Colocamos abaixo, o vídeo e todas as perguntas e respostas traduzidas, confira!




Você esperava que esse sucesso iria acontecer?
Não, não esperava. Era uma coisa que eu estava fazendo por diversão, e simplesmente aconteceu.

Você ja imaginou alguma vez que seria famoso?
Não... sabe, aconteceu tudo muito rápido, e é incrivel como o YouTube pode fazer isso com alguém.

Alguma coisa mudou depois que você virou super famoso?
Ah, nada mudou muito... exceto o fato que agora eu posso viajar pelo mundo todo, e fazer coisas incríveis que eu nunca fiz. Isso é provavelmente a melhor parte de ser famoso.

Você escreve suas próprias músicas?
Sim, eu escrevo muitas de minhas músicas.
De onde você tira inspiração para escreve-las?
Me inspiro em relacionamentos antigos com garotas, eu sou ainda muito novo, mas as vezes são situações que eu já enfrentei, são como histórias, não precisam ser verdadeiras.

Quais instrumentos você toca?
Eu toco piano, bateria, violão e um pouco de trompete. Eu tocava trompete na escola, mas não tenho tocado há um bom tempo.

Você gostaria de aprender a tocar algum outro instrumento?
Eu adoraria, mas agora não tenho muito tempo pra isso, ando muito ocupado.

Você está namorando ou apaixonado?
Não, no momento eu estou solteiro...apenas me divertindo.

Você namoraria alguma fã?
Sim, eu poderia namorar uma fã, dependendo da situação.

Você daria o número do seu telefone para alguma fã?
Não, porque eu também quero um pouco de privacidade.
Onde você encontra as garotas que participam de seus clipes?
Ah, legal. Basicamente elas são selecionadas através da agencia delas, agencia de modelo ou qualquer coisa assim, não sei... Elas mandam suas fotos e nós escolhemos a partir daí.

Você frequenta a escola?
Não, mas eu tenho um tutor que viaja comigo para todos os lugares.

Você estudou essa manhã?
Sim! 

O que você aprendeu?
Ahn...Eu aprendi...Essa manhã...Nos aprendemos sobre...Ahn....

Você não ve mais seus amigos como antigamente?
Bom, algumas vezes eu os deixo viajar até mim, mas eu não os vejo frequentemente como eu gostaria.

Qual música sua você mais gosta?
Hum, provavelmente "Smile". "That Should Be Me" ou "Up"

Quase todas suas músicas falam sobre garotas e amor. Mas para quem elas são exatamente?
Algumas são sobre coisas que podem acontecer, apenas como histórias.

Qual foi o momento mais embaraçoso pra você?
Eu estava me apresentando, e eu estava correndo no palco, tropecei e quebrei meu pé.

Quanto tempo seu pé ficou engessado?
Seis semanas.

Como foi isso?
Não foi muito bom.
O que você pensa a respeito das pessoas que não gostam de você?
Não acho legal. Mas tenho milhões pessoas que gostam de mim, então... 

Qual é a primeira coisa que você faz quando acorda?
Tomo banho. Os dias da minha vida não são exatamente "dias típicos", não é como ir para a escola e depois da escola ir jogar basquete...É por exemplo, um dia eu acordo e vou dar uma entrevista, outro dia acordo e vou ensaiar para o meus shows... Todo dia é diferente.

Há dias em que seu cabelo está ruim?
Sim, alguns dias meu cabelo está ruim, mas aí eu coloco um boné.

De que cor são as meias que você está usando agora?
Agora estou usando meias brancas.
É a sua cor favorita para meias?
Não... eu não tenho uma cor favorita para meias.

Você já quis fazer um dueto com Esmee Denters?
Sim, eu gostaria...

E o que você acha dela?
Ela é uma cantora muito boa e talentosa. Nós dois ficamos famosos através do YouTube. Então nós temos algumas histórias em comum.

Como foi regravar "We Are The World" para ajudar o Haiti?
Foi incrivel! Foi ótimo poder gravar com pessoas tão boas, e todos termos tido a oportunidade de fazer algo pelo Haiti foi inacreditável.

E você fez uma apresentação pro presidente Obama?
Sim, eu fiz!

Como foi isso?
Foi inacreditavel! Me apresentar para o Obama foi um grande passo na minha carreira, é como uma coisa que eu sei que nunca vou esquecer.

Você vai fazer uma super festa quando fizer 16 anos?
Sim, haverá uma grande festa.
E você já sabe o que vai ser?
Um pouco, mas minha mãe já está planejando tudo. Vai ser divertido!
Quais são seus planos para o futuro?
No futuro eu vou construir uma nave espacial e ir para o espaço.

Isso é sério?
Sim.

E você vai cantar no espaço? 
Sim, eu vou para a lua e vou fazer uma performance lá.

Quando você irá para a Holanda?
Não tenho certeza, mas talvez em maio.. não sei, espero ir esse ano. Eu só queria dizer aos meus fãs Holandeses que vocês todos são incriveis, obrigado por todo apoio, espero encontra-los logo, certo?


Logo após a entrevista, Justin agradece e depois vemos um trecho da apresentação de Justin na Torre Eiffel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário