sexta-feira, 4 de junho de 2010

Novidades no About Bieber!

Agora nossa equipe faz parte do Justin Bieber Brasil, mas ainda teremos o blog, não estara TOTALMENTE atualizado mas postaremos algumas coisas, estaremos atualizando o Justin Bieber Brasil.

Espero que gostem!

OgAAABnxBtWwkVCGP5yA183SjSF_NGTNK_osE8vC6js4V1F7jAtRTMMcriXmB_B9O6Euw7FstdOWz7G-hGF4EFaZRbwAm1T1ULnPrYOPdWnCGtZsZvtcEwQr-o99

VIDEO: Alvin e os Esquilos cantando ‘Never Say Never’

Quem nunca ouviu falar dos Esquilinhos mas famosos e fofos do mundo (Alvin e os Esquilos)? Pelo visto além de ATUAR os esquilinhos CANTAM também e eles tem a “Bieber Fever” após fazerem a versão de “Baby“, “One time“, “One less lonely girl” entre outras chegou a vez de Alvin e os Esquilos fazerem a versão de “Never Say Never” (nova música de Justin ft Jaden Smith) , confiram:



OQUE ACHARAM DA NOVA VERSÃO DE "NEVER SAY NEVER"? COMENTEM!

FOTOS: Justin Bieber no Today Show

normal_003 normal_001 normal_002 normal_004 normal_005 normal_016 normal_006 normal_007 normal_008 normal_009 normal_010 normal_011 normal_012 normal_013 normal_014 normal_015

Justin Bieber no Today Show

Enquanto a "febre Bieber" estava quente no Rockefeller Plaza sexta-feira, ídolo teen Justin Bieber falou de sua impressão por Matt Lauer.
Lauer falou da sensação pop de 16 anos, momentos antes de ele subiu ao palco na frente de milhares de fãs adolescentes e jovens e seus pais, muitos dos quais acamparam por duas noites para a chance de vê-lo. Sorrindo, Bieber anunciou: "Esta é a minha impressão de Matt Lauer." Então, ele cruzou as pernas, como Matt se costuma fazer durante a entrevista segmentos.
"Eu não sei porque eu faço isso", disse Lauer Bieber como ambos sentados de pernas cruzadas.

Bieber sorriu e respondeu: "É divertido, é legal!"

A vida é realmente legal para Bieber agora. Em três anos, de Ontário, Canadá, ele progrediu de postagem de vídeos musicais de si mesmo no YouTube para se tornar um fenômeno da música. Seu álbum de estréia rendeu sete singles de sucesso, e sua continuação, lançada em março, estreou como número 1 na parada da Billboard, tornando-a mais jovem artista a chegar ao topo desde Stevie Wonder em 1963. No processo, Bieber inspirou o já mencionado "febre Bieber" - ele está literalmente cercado por onde passa.
Lauer perguntou se ele nunca se cansa de a adulação do ventilador, e o empurra-empurra que vai com ele.
"A maioria das coisas é bom, eu começo a viajar o mundo e viver meu sonho", respondeu Bieber. "Mas não há dúvida desvantagens, como eu estou longe da minha família e amigos.

"É muito louco isso agora eu sair e eu sempre pedi autógrafos e coisas assim", acrescentou."Mas é o tipo do que eu me inscrevi".
Ainda assim, muitos benefícios vêm com ser uma das estrelas mais quentes de música no planeta. Um deles era um presente de aniversário em março passado de mentor Bieber, cantando estrela Usher, que deu de presente de 16 anos um novíssimo Range Rover - embora Bieber ainda não tem uma carteira de motorista.
Dada a sua agitada agenda, Lauer perguntou, Bieber ainda teve a chance de chegar ao volante?
"Eu estava em Atlanta, e eu estava dirigindo",
respondeu Bieber. "Eu tenho a minha licença, minha mãe estava sentada à direita na parte traseira. Não foi muito legal. "
"Você poderia me fazer um favor?" Lauer perguntou, em tom de gozação. "Poderia dizer [Usher] Vou virar 53 a 30 de Dezembro?"

Enquanto isso, os manipuladores Bieber não estão esperando até que ele está em seu 50s para fazer a maior parte de sua fama: Seu novo álbum, "My World 2.0", foi lançado há apenas cinco meses após sua estréia do My World. Muitos artistas esperar dois anos ou mais entre os lançamentos.
Enquanto Bieber admitiu a liberação rápida foi projetado para "manter a agitação vai" e que "tipo de fazer o que eu disse", ele aguarda o dia em que ele é o seu talento, que o ajuda a fazer a sua marca.
"Eu quero ser um artista que não apenas sair com uma música e eles são feitos", disse Lauer."Quero ter longevidade, que meus fãs crescer comigo, e não apenas ser um artista teen, mas tipo de movimento para cima e ser um artista adulto."

Mas, por enquanto, Bieber é a sensação do momento - e mostrando que, sob o brilho da estrela mundial, ele é um adolescente de coração. Depois de obter seu autógrafo, Natalie de Morales lhe perguntarou o que pensava durante o desempenho no Plaza.
"Eu penso sobre todas as garotas aqui", diz Bieber.

Agora confira vídeos de sua apresentação:

Hoje é aniversário do Pai de Justin!



Hoje é aniversário de Jeremy Bieber, pai de Justin Bieber, e ele está completando 36 anos. Há poucas horas atras Jeremy falou em seu twitter (@LordBieber) sobre o assunto:



"Hoje é meu aniversário “) Estou fazendo 20 anos “)"
Mas isso foi uma brincadeira de Jeremy, logo após ele disse:


Ok eu não falei a minha idade, mas eu vou dizer que eu tinha 20 quando eu tive o @justinbieber “)

Algumas pessoas no twitter começaram a usar a tag #HappyBDayJeremy vamos usar também e ajudar a TAG a ficar nos Trending Topics mundiais?

Parabén Jeremy a equipe do aboutbieber, deseja tudo de bom pra você!

Deixem seus recados para Jeremy também, nos comentários!

Universal Music Brasil faz cobertura do Today Show

Justin irá se apresentar hoje no programa de TV Today Show, em Nova York. O twitter da Universal Music Brasil está fazendo uma cobertura ao vivo via foto, mostrando o que está acontecendo por lá. Para acompanhar, clique na imagem abaixo.

umusicbrasil

Gostaram da ideia da Universal Music? Comentem!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Justin Bieber entregando flores

Justin postou hoje mais cedo em seu twitter que entregou um bouquet de flores para uma das vencedoras da promoção feita pela 1-800-flowers.com: “Consegui surpreender uma das vencedoras do meu bieber @1800flowers bouquet. Tive que eu mesmo entregar as flores e cantar uma música pra ela…”, disse ele.

Trazemos agora algumas fotos, confira:

101596626

Clique aqui para conferir a galeria completa.

Todas nós gostariamos de receber flores de Justin também, não é mesmo?

FOTO: Justin no Aeroporto de Liverpool

Como postando aqui, JBieber vez uma passagem pelo Aeroporto de Liverpool em NY no dia (24/05)e achamos uma nova foto de Justin no aeroporto. veja:



Não sabemos se na foto Justin está em cima de uma "Pilha de Malas" ou uma "Estátua" oque vocês acham? comentem!

Justin recebe ameaças de morte!


Justin Bieber, o jovem cantor canadense que se manteve em todas as listas de exitos com seus trabalhos, está saboreanado e manjando a sua fama, mais também a amargura que ela o trás.

E não se trata so de paparazzi e curiosos que cercam a sua vida privada, tão pouco de quem nós informa todos os dias onde ele está, com quem e o que faz.

O cantor está recebendo constantes ameaças de morte, e parece que elas ja passaram demil. Não se trata só das mensagem estranhas e macabras em seu correio eletronico de alguém que não gosta dele e que nao suporta a sua musica, ou de um menino de 15 anos mandando um email pedindo para que ele mudasse o corte de cabelo. Justin Bieber está recebendo mensagens do tipo ” Sabemos muitas coisas sobre você e nós sabemos aonde você mora. Fique sabendo que á qualquer momento poderemos aparecer atrás de sua mãe com uma arma. “

comentem!

VIDEO: Menino de 7 anos faz um 'Rap' da música Eenie Meenie!

Esse menino de apenas 7 anos resolveu fazer um "RAP" da música de Justin Bieber ft Sean kingston - Eenie Meenie, confira:



Muito fofo eles não acham? comentem!

Enquete: Qual twitteiro teen você mais gosta?

O portal de notícias R7 fez uma enquete para saber qual twitteiro teen você mais gosta. Justin não poderia ficar de fora, é claro. O cantor está concorrendo com outros astros jovens como Demi Lovato, Fiuk, Pe Lanza (Restart) e Luan Santana. Para votar, clique aqui.

justinbieber_1256868403

Qual você prefere?

‘The Stunners’ abrirá shows de Justin Bieber

Além de Jessica Jarrell e Sean Kingston, a banda The Stunners também participará dos shows de Justin. As garotas abrirão os vinte primeiros shows da turnê de JB. Veja abaixo um vídeo da banda:

Elas são muito boas, não acham?

Justin Bieber na capa da Capricho

No mês dos namorados, a revista Capricho resolveu fazer três capas diferentes, e uma delas é Justin Bieber, confira!

capas

O que você está esperando? Corra já para as bancas e garanta a sua!

Justin Bieber é um grande irmão!

Jeremy Bieber, o pai de Justin, postou ontem em seu tweetphoto uma foto de Justin com sua irmã, Jazmyn, passenado no parque para comemorar seu aniversário de dois anos. Confira:

x2_1818252

JB parece realmente ser um ótimo irmão, não acham?

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Justin Bieber na revista Tiger Beat

Justin está na capa da edição de Julho da revista norte-americana Tiger Beat. Veja:

julytbcover1

Nós tivemos que sair com Justin Bieber o suficiente para descobrir o que faria uma garota ser perfeita para ele. Naturalmente, nós queremos que vocês sejam as PRIMEIRAS a saber! É por isso que dentro desta edição da TIGER BEAT, nós listamos as 5 características que você precisa ter para ganhar a atenção de Justin. Com uma pequena ajuda de Taylor Swift, Victoria Justice, Selena Gomez, Demi Lovato e Rihanna, nós achamos que podemos dar a você uma ótima ideia de como ser a garota perfeita de Justin.

tiger beat2

tiger beat3

tiger beat4

Alguém aqui acha que pode ser a garota perfeita de Justin? Por quê? Comentem!

Justin na capa da revista PopStar

A revista norte-americana PopStar também traz Justin Bieber na capa do mês de Julho. Confira:  

1906

A PopStar traz assuntos como “Justin e o Presidente Obama”, “Justin de castigo” e  faz uma visita ao set de filmagem de Eenie Meenie, além de um pôster de Bieber.

Scans da revista M

Saíram alguns scans da M Magazine, confira:

cover_450px

justinmmagazinejuly01 justinmmagazinejuly02

Créditos das imagens: JustinDrewDaily.

BOATO: Never Say Never, foi copiada?

Uma belieber dos EUA @DriziHaciba, fez uma comparação da música "Never Say Never" e da música "Sexy Together" vejam:




E estão surgindo BOATOS de que a música "Never Say Never" seria uma versão completamente mudada da música "Sexy Together"

Oque vocês acharam disso? comentem!

VIDEO: uma VOVÓ cantando BABY!

O blogueiro Perez Hilton postou em seu blog um video de uma "AVÓ" cantando BABY, confira:



E ele ainda postou:
DEMAIS!!
Confira este video de uma avó cantando "Baby" de Justin Bieber para todos do YouTube desfrutarem!

Ela afirma que seu neto forçou ela á fazer isso e está mantendo ela refém. Nós pensamos que ela tem a "Bieber Fever" atingida dentro desse coração idoso. (risos)

O video está mesmo muito engraçado, oque acharam? comentem!

USHER FALA SOBRE JUSTIN NO PROGRAMA "GRAND JOURNAL"



Usher esteve no programa Grand Journal na noite de ontem, Usher fez uma performance de sua nova música "OMG" Depois de ter arrasado no palco do programa Usher deu uma entrevista para o apresentador Michel Denisot durante a entrevista Usher falou sobre "Michael Jackson" e é claro sobre o seu novo afilhado "Justin Bieber" confira:

"Michael é uma herança, é uma lenda. (...) Era uma pessoa incrível. Perde-lo foi tão ruim. É uma das maiores perdas que o mundo foi submetido (...) Eu sinto muita falta dele."

Agora confira oque ele falou sobre JBieber:

"Ele está apenas no início de sua carreira, ele tem muito talento e tem feito muito sucesso até agora, o seu talento vai desenvolver ao passar do tempo, ele vai criar uma história. Estou muito feliz de trabalhar com ele."
Muito orgulhoso de ter um ótimo relacionamento com esse pequeno cara de 16 anos de idade, Usher diz que esta muito feliz:
"Francamente, ele é sincero quando ele me chama de irmão mais velho. Ele me liga 1:00 da manhã, no meio da noite, pra conversar comigo."

Pelo visto Usher e Justin se dão super bem, concordam? comentem!

VOTAÇÃO: Quem tem o corpo mais definido?

A Revista americana "Bop and Tiger Beat" está fazendo mas uma votação dessa vez a revista quer saber: "Quem tem o corpo mas definido pro verão! E Justin está entre eles Junto com Liam Hemmsworth e David Henrie! Para votar em Justin clique aqui. O resultado da votação será publicado em Setembro no site da revista BOP!



Oque acharam da votação? Acham que Justin tem chances de vencer? comentem!

FOTOS: NOVAS FOTOS DO PHOTOSHOOT DE JUSTIN PARA A REVISTA BOP AND TIGER BEAT

Como postamos aqui, Justin fez um Photoshoot para a revista Bop and Tiger Beat, e foram disponibilizadas mas fotos desse Photoshoot vejam:





Oque acharam do Photoshoot? comentem!

Música nova de JBieber e Jessica Jarrell?

Acho que todos já devem ter ouvido a música de Justin Bieber com a cantora Jessica Jarell (Overboarb)que foi uma das faixas do CD "My world 2.0" E, alguns sabem também que boatos corriam sobre Justin e Jessica terem feito outra música juntos, além dessa.

E uma nova música de Jessica "Whatcha Doin" foi disponibilizada no Youtube há alguns dias atras. Confira o vídeo da música abaixo, com participação de ROB ALLEN:



No video nos podemos ver que está escrito "Jessira Jarrell ft. Rob Allen" mas no começo do video Jessica diz: “Bieber and JJ”, o que significaria que a música seria cantada por Bieber e Jessica Jarrell.

Rumores dizem que essa versão é apenas uma prévia, e que a música oficial será lançada com Justin Bieber substituindo as partes de Rob Allen.

E você: gostaria que Bieber realmente substituisse Allen? Jessica e Justin formam uma boa dupla? Teremos que esperar para saber se teremos mais um dueto entre Bieber e JJ.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Mais tags brasileiras nos Trending Topics

Agora à noite, outra tag feita pelas brasileiras entrou para os Trending Topics Worldwide do Twitter: ComeToBrazilJieber. Justin não chegou a ver Brazil♥NeverSayNever nos TTs hoje, então vamos torcer para que ele fique online logo e veja ComeToBrazilJieber.

trending4

Uau, parece que nós estamos realmente empenhadas para que Justin venha logo ao Brasil, não é?

E um update: Atingimos o topo dos Trending Topics mundiais!

trending5

Tomara que Justin entre e veja dessa vez!

Screen Captures do vídeoclipe Never Say Never

normal_Justin-Bieber-Never-Say-Never-ft-Jaden-Smith[www_savevid_com]_mp4_000030833

Para ver do clipe inteiro, clique aqui.

Justin já terminou pelo telefone

 Justin (113)

O cantor de 16 anos terminou um namoro de sete meses durante uma ligação em que eles brigaram, mas Justin insiste que não se orgulha disso.

Ele conta: “Eu terminei com uma garota pelo telefone – é terrível, não é? Nós começamos a brigar no meio da ligação e eu basicamente disse ‘Eu não quero mais estar com você’ e ela chorou. Eu a vi no dia seguinte e foi um pouco estranho, mas não somos inimigos agora, então está tudo bem. Eu não recomendo isso, é muita maldade!”

Justin ainda foi contra o desejo de sua mãe quando começou a namorar uma garota com 13 anos, porque ela só queria que ele começasse a se envolver romanticamente com alguém depois dos 16. Ele contou pra a revista Top of the Pops: “Minha mãe disse que eu não era permitido a namorar até que eu fizesse 16 anos, mas eu quebrei essa regra. Ela descobriu e disse ‘Estou desapontada com você’.”

Brazil♥NeverSayNever nos Trending Topics

Mais uma vez as Beliebers brasileiras se empenharam e colocaram uma tag nos Trending Topics Worldwide do Twitter. Agora a tag é Brazil♥NeverSayNever (Never Say Never é o novo clipe de Justin). Vamos esperar que o Justin entre e veja o nosso esforço.

trending3

P.S: Viram que Eenie Meenie também está nos Trending Topics? O nome de Justin pode não aparecer, mas as Beliebers sempre darão um jeito para ele estar lá.

Será que Justin vai ver a tag? O que vocês acham que ele vai comentar?

Never Say Never no Acesso MTV

Hoje, o Acesso MTV exibiu na íntegra o novo clipe de Justin Bieber, Never Say Never. O programa também falou a respeito do plug-in de navegadores da internet que bloqueiam o nome de Justin. A reprise do programa vai ao ar hoje, às 19h, na MTV.

nsn

Quem assistiu? Quem vai ver a reprise hoje à noite? Comentem!

BOP: Justin Bieber está pronto para o AMOR!

A edição de Junho/Julho da revista norte-americana BOP diz que Justin está pronto para o amor. Confira:

JUNEJULYBOPCOVER1

Justin Bieber é, indiscutivelmente, o adolescente mais ocupado na cena de celebridades atualmente, então ele tem pouco tempo para sua vida amorosa. Mas será esse verão a estação que Justin encontrará o amor? BOP acha que pode ser! Dentro da edição dessa BOP, nós contamos a você porque nós pensamos que ele está pronto para amar e onde nós achamos que ele encontrará isso! Se você tem em suas mãos a edição de Junho/Julho, você encontrará tudo sobre a vida amorosa de Justin, inclusive porque ele está pronto, onde ele vai para encontrar isso e o que ele faria no seu encontro de verão dos sonhos!

Vocês acham que Justin está pronto para o amor? Quem aqui se candidata a ser o seu primeiro amor?